Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

cidades pequenas e mulheres

Neste artigo eu falarei porque um sedutor jamais deve morar em uma cidade pequena. Ao ajudar diversos caras em consultorias físicas e virtuais eu relatei que existem muitos caras que moram em cidades pequenas. Eles dizem Eduardo, não consigo abordar mulheres na rua, em shopping e tenho problemas para praticar sedução pois todos se conhecem, primeiro vamos analisar tópico por tópico.

O que é uma cidade pequena ?

Segundo o instituto brasileiro de pesquisa e estatística (IBGE) qualquer  cidade que tenha menos de 500 mil habitantes não é considerada uma cidade grande no território nacional, cidades até 500 mil habitantes são caracterizadas por cidades médias. O conceito popular de cidades grandes no Brasil seriam cidades com milhões de habitantes como Curitiba, Salvador, Porto Alegre, Belo horizonte e cidades incrivelmente grandes como São Paulo ou Rio de janeiro.

Afinal, porque um sedutor não deve morar em cidades pequenas ?

O que pouca gente compreende e que eu estou cansado de falar para os meus alunos é que a sedução é algo mecânico, não existe um rotina ou táticas mágicas que você aprenderá em um dia e se tornará um sucesso máximo com as mulheres, você deve ter disciplina e praticar toda semana. Se você parar de praticar uma semana sequer ou começar a namorar e largar a sedução você regride ao seu estado de macho omega fracassado. A sedução funciona porque você aborda um número tão alto de mulheres que isso se torna parte de quem você realmente é e transar com mulheres lindas se torna algo natural, uma rotina por assim dizer.

Se abordar mulheres é algo mecânico e você precisa de centenas a milhares de abordagens para se tornar bom nessa arte como é que você poderá se tornar um sedutor em uma cidade que tem no máximo 30 mil habitantes ?  Como é que você irá praticar a sedução em uma cidade assim ? a resposta para essa pergunta é: você não vai, porque você não pode. Em cidades pequenas todo mundo sabe quem é todo mundo e o que todo mundo sabe, logo você não pode sair parando mulheres na rua ou até mesmo em boates porque senão você terá sérios problemas com a comunidade local, ainda mais se ela tiver namorado. Outra coisa importante a ser enfatizada é que o status de todas as pessoas de uma cidade pequena já esta delimitado, as mulheres sabem quem tem realmente grana, quem é perdedor, quem é popular, quem não é, logo é muito difícil você mudar o seu status e o seu valor social em uma cidade pequena.

Que algo fique bem claro, eu não acho que cidades pequenas são ambientes para sedutores, eu tenho certeza que não são, cidades pequenas só é bom para criar os filhos e para aposentados, sedutores devem viver em cidades grandes, quanto maior a cidade maior será a abundância de mulheres que você vai encontrar todos os dias, não é a toa que os maiores sedutores europeus e norte americanos são de cidades como Toronto, Londres, Los Angeles e Nova Iorque, cidades realmente grandes com milhões de habitantes aonde você vê beldades passando simultaneamente para todos os lados de uma rua e você simplesmente surta pensando: OK, devo ir falar com a loira que foi pro lado esquerdo ou a morena que foi pro lado direito ? Eu já morei em uma cidade com 500 mil habitantes como morei em outras cidades com milhões de habitantes e eu reconheço que a abundância de mulheres que os caras que vivem em cidades grandes podem usufruir é incrivelmente maior.

Existem infindáveis shopping, galerias de arte, museus, parques e milhões de oportunidades para você conhecer todo tipo de mulher, algo que não acontece em cidades pequenas, isso sem contar é claro na abundância do jogo de dia (daygame) que pode ser feito sem problema algum. É tanto gente, mas tanta gente que a probabilidade das mulheres se conhecerem é muito pequena, outro ponto interessante é que além das mulheres não se conhecerem e se comunicarem se você morar em uma cidade global como São Paulo ou Londres você conhecerá mulheres das mais diferentes exóticas partes do mundo.

Eu estou na cena da sedução desde 2007 e já vi todo tipo de cara entrar e sair dela,mas uma coisa eu te garanto: Caras que não moram em cidades verdadeiramente grandes dificilmente se tornarão verdadeiros sedutores,por isso se você mora em uma cidade pequena ABANDONE-A IMEDIATAMENTE ! 

Abraço a todos,

Eduardo Moltisanti

 

 

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×