Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

como conquistar uma mulher que tem namorado

Neste artigo eu falarei como conquistar uma mulher que tem namorado e o que você deve fazer e não fazer nessa situação. A situação é clássica, João tenta conquistar uma mulher que tem namorado assim eles desistem ou sequer tentam jogar quando a menina diz que tem namorado, como se isso acabasse com toda a sedução e fosse um fator determinante para que a atração não ocorra. Isso é um erro clássico e faz o aspirante a sedutor perder infindáveis oportunidades de praticar seu jogo de modo mais avançado e descarta mulheres que teoricamente eram possíveis de ser trabalhadas por um tabu ou mantra imbecil como se estar em um relacionamento ou for casada fosse uma situação que impedisse traições de ocorrer.

Primeiro vamos analisar alguns fatos :

01 – A monogamia não é natural, ao contrário, é antinatural

Já esta cientificamente provado que existem poucos animais monogâmicos neste planeta porém esta mais do que provado que o ser humano não pertence a este grupo. Traições são parte da rotina da espécie humana e para as mulheres é perfeitamente possível “amar”(leia o artigo: O amor existe para entender se você não leu para compreender porque eu coloquei essa palavra entre parenteses) um homem e transar com outro se ele não satisfaze-la sexualmente, a prova disso é o grande número de mulheres que saem na balada para encontrar um cara que as coma direito, elas não querem sentimentos, não querem conversa fiada, elas querem sexo nu e cru porque o namoradinho ou marido dela não a esta satisfazendo sexualmente. Uma das razões das mulheres traírem é o sexo, se você não a esta comendo como ela deseja ser comida esqueça meu caro, você vai ser decorado com um belo par de chifres. É importante lembrar que muitas mulheres vão trair o namorado por vingança, outras vão traí-lo por falta de atenção do cara ou até mesmo porque o cara é distante demais.

02 – A maioria dos casais são infelizes

Sim, você não leu errado, a maioria dos casais que estão em um relacionamento não estão juntos porque ainda estão apaixonados e sim por comodismo, para manterem um certo status , reputação, por questão econômica ou até mesmo carência , se você não acredita nisso vá em um cartório e pergunte qual foi o número de casais que se separaram desde que o ato de se divorciar se tornou algo judicialmente mais simples e que pode ser feito até mesmo no próprio cartório. Traições são algo perfeitamente normal em relacionamentos e não são algo tão surreal típico de novelas da globo ou novelas mexicanas, isso realmente acontece e é extremamente comum principalmente pelo fato que de 10 homens 2 são realmente alfas, a grande extrema maioria dos homens não sabem ser homens, ELES PEDEM DESCULPAS POR SEREM HOMENS E NÃO ENTENDEM A DINÂMICO DO JOGO DA SEDUÇÃO.

03 – Sempre alguém as pega ou as come , isso é um fato

Sempre tem alguém que esta pegando aquela loira nota 10 que te deu um fora brutal na balada de sábado passado, mulheres lindas e gostosas não ficam sozinhas, sempre tem alguém pegando-as ou comendo-as e isso é uma lei natural tão absoluta quando a lei da gravidade, se você for descartar mulheres que estão comprometidas você esta jogando infindáveis oportunidades foras porque sempre existe alguém na vida delas , sempre. Mas eu sei o que você deve estar se perguntando: OK Eduardo, legal, mas como é que eu jogo com uma mulher que tem namorado ? qual é o procedimento para pegá-la ? Primeiramente você deve entender a teoria do tênis novo.

 

Como conquistar uma mulher que tem namorado: A teoria do tênis novo

Vamos supor que ontem você comprou um tênis novo da Nike edição especial e gastou todo o seu salário nele e alguém lhe oferece um tênis novo no dia seguinte, porém na sua casaexiste uma regra feita pela sua mãe (que é a dona da casa) que se você ganhar um tênis novo você tem que se livrar do velho …… você vai querer esse par que esse vendedor esta lhe oferecendo sendo que você comprou o seu tênis no dia anterior e gastou todo seu salário nele ?

Não, você não quer mais investir dinheiro em tênis porque você já tem um tênis e se você optar por um tênis novo você vai perder mais dinheiro e definitivamente você não precisa de um tênis novo , o problema dos caras que tentam pegar mulheres com namorado e não conseguem é que eles tentam ser o tênis novo, eles tentam competir com o namorado dela, tentam mostrar para ela que eles são melhores que o cara e esse é o maior erro ao tentar pegar uma mulher que tem namorado.

Se você oferecer que quer algo sério com ela ou até mesmo estabilidade ela vai sair correndo, porque ela já tem isso, o que você tem que mostrar para uma mulher que tem namorado é que ela pode continuar com o cara e vocês podem se agarrar e isso não vai mudar nada o fato dela estar com o cara e com você , voce acha até maravilhoso o fato que ela tem namorado porque isso significa que elas não vai te enxer o saco.

É por isso que quando uma mulher diz que tem namorado ou que gosta de chocolate pra mim é a exata mesma coisa , eu geralmente dou risada e solto um comentário do tipo :

“Fulana, eu mal te conheço e você esta me contando os seus problemas ? ”

Se ela insistir ignore o comentário dela sobre o namorado e continue jogando como se você não tivesse ouvido, lembre-se que ela ter um namorado não significa absolutamente nada no jogo da sedução, se o seu jogo for bom você pode pegá-la e ponto final. Há mulheres que vão estar derretendo de tesão pro você e não vão trair o namorado. É importante ressaltar também qual é o cenário em que a interação entre vocês está acontecendo.

Então vai algumas perguntas para você refletir sobre a situação. Vocês estão em uma boate e as amigas dela estão vendo ela conversar com você ? Talvez ela tenha medo da reprovação das amigas dela de ser chamada de vádia ou talvez ela não se importa tão pouco as amigas.

A interação de vocês é via celular, internet e ninguém esta vendo ? Vocês moram em uma cidade pequena aonde todos se conhecem e se preocupam com a vida alheia ou você mora em metrópoles de milhões de pessoas aonde se você mudar de bairro parece que você esta em outra cidade ?

Basicamente o procedimento é esse, conquistar mulheres que tem namorado não é mais difícil nem mais fácil, como eu disse neste artigo as pessoas traem quando falta algo no relacionamento ou por vingança e muitos, mas muitos homens consideram a mulher ter namorado como um game over, o que de fato não é.  Agora você sabe todo o passo a passo do meu método de como conquistar uma mulher que tem namorado, agora é com você, aplique o que eu te ensinei e pegue essa safada, grande abraço a todos ,

Eduardo Moltisanti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×