Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×
como elogiar uma mulher da forma correta

A situação é clássica e a cada segundo que passa milhões de homens no planeta terra estão chegando em uma mulher do jeito errado, eles estão chegando em uma mulher elogiando-as e colocando-as em um pedestal. Isso talvez funcione com mulheres sem auto-estima, carentes de atenção e com problemas psicológicos mas não funciona com uma verdadeira 10 que além de ser linda é inteligente emocionalmente e socialmente falando e detecta essas tentativas que fracassados usam para ficar com elas.

 

Porque você deve elogiar uma mulher da forma correta … Porque você não deve elogiar a mulher do modo convencional

 

Primeiramente vamos analisar a mente feminina. Imagine que você é uma mulher, você tem 15 anos de idade e então derrepente você percebe que os homens estão caras do segundo e do terceiro ano estão de olhos em você. Eles chegam em você dizendo que você é linda, que você é o creme do verão e um monte de asneiras e para reforçar mais isso ainda você é filha única e para o seu pai você é a princesinha dele . Você caminha na rua para ir até o seu curso de inglês ou francês e os homens assobiam para você, você ouve cantadas de pedereiros na rua quando vai ao centro fazer compras, quando você faz francês terças e quintas todos os meninos da sua sala tentam algo com você.

 

Para melhorar mais ainda a sua auto-estima você é tão gata que a cada 24 horas aparecem 30 sub-homens que por terem medo de falar com você pessoalmente te adicionam no facebook com frases ridículas do tipo : Oi gata, vou te add, tudo bem ? e outras cretinisses típicas de homens que não honram suas bolas do saco.

 

Dez anos se passam desde que você estava com 15 anos e você já tem 25 anos, agora me responda uma coisa, qual tipo de abordagem funciona com você ? A abordagem que você é linda, gata e que o cara quer te conhecer ? você sequer ouve isso mais, porque ? porque virou algo tão comum para você que esse tipo de abordagem não mexe mais com você, virou rotina.

 

O que esses caras fazem é DAR APROVAÇÃO APROVAÇÃO PARA RECEBER APROVAÇÃO, ou seja, eles dizem que ela é linda, demais e etc, então elas acham o cara interessante porque ele fez ela se sentir especial. Essa abordagem de sub-homens “”funciona”” mas em uma proporção muito pequena, a essência dela é que você esta manipulando o ego dela, você esta inflando o ego dela, logo …. quando o ego dela ficar inflado e ela se sentir especial e maravilhosa sobre ela mesma você você vai pegá-la. A questão é que a maioria dos caras age como se elas fossem o prêmio e usam essa mesma abordagem manjada e ao dizerem essas frases dão elogios da forma errada porque não sabem elogiar de forma verdadeira uma mulher.

Basicamente existem duas formas de elogiar uma mulher, existe o elogio de um homem de alto valor social que é um elogio aonde não existe inflação de voz, aonde o elogio é solto e parece algo genuíno e normal como se dois amigos estivessem conversando e existe o elogio do homem de baixo status ou valor social. Esse último homem acredita que ele é tão inferior as mulheres que ele elogia de um modo nervoso, a voz de é inflacionada, ou seja, ela aumenta conforme ele fala, ele não faz contato visual e usa adjetivos exagerados

 

Exemplos :

 

VOCÊ É A MULHER MAIS LINDA QUE EU VI NA MINHA VIDA !
VOCÊ TEM O OLHO AZUL MAIS HIPNOTIZANTE QUE EU VI EM TODA MINHA VIDA !
         VOCÊ PARECE A HELENA DE TRÓIA !
Percebeu o padrão nessas abordagens ? ELAS SÃO TODAS EXAGERADAS. O modo que você deve operar operar antes de uma abordagem é : Eu sou foda e talvez você seja interessante, por isso que eu vim checar você e se você for do jeito que eu goste, talvez eu te de uma chance, VOCÊ NÃO VAI DIZER ISSO PARA A MULHER , mas é assim que o seu cérebro vai operar antes de abordar qualquer mulher e é assim que você vai ser percebido por ela, um homem tão foda quanto ela que se comunica ela de igual para igual.
Se for elogiar uma mulher tente não elogiar a beleza física e se for elogiar algo físico elogie de um modo que você pareça estar elogiando de igual para igual, não de um modo que pareça que ela é especial e que ela é mais importante que você, ela sabe que ela é linda, ao invez disso elogie os comportamentos dela, o modo como ela fala, as opniões dela, o modo como ela se veste, o modo como ela anda, coisas que ela pode controlar,mudar e escolher e não coisas imutáveis como a beleza física, ela simplesmente teve sorte de nascer linda e gostosa e ela sabe disso.
Grande abraço a todos e bom 2014 para todos,
Eduardo Moltisanti
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×