Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

medo de daygame

Neste artigo falaremos sobre o medo de daygame e como superar este medo. Pensei em escreve-lo pois o o artigo anterior que eu escrevi sobre jogo de dia (daygame) simplesmente inundou a minha caixa postal e eu recebi uma quantidade absurda de perguntas de caras de todo o Brasil amando a mera idéia do jogo de dia mas havia algo em comum em todos esses emails, eles possuíam todos o mesmo problema, eles simplesmente não conseguiam falar com uma mulher desconhecida em qualquer lugar que não fosse uma boate, um bar ou uma festa. Eu entendo isso e sei definitivamente o que é isso pelo simples fato de eu já ter passado por isso. Sim, eu tive medo de fazer daygame (jogo de dia). No começo da minha jornada no jogo de dia (daygame) eu fiquei exato um mês inteiro caminhando por ruas e corredores de shoppings tentando juntar coragem para abordar desconhecidas por quem eu sentia atração e o máximo que eu consegui obter nesse mês inteiro foi fazer perguntas cretinas e estúpidas para mulheres como : “Aonde fica o shopping Center X ” e “Que horas são por favor ?” e outras perguntas que não me ensinaram como abordar uma desconhecida e conhecê-la MAS ME PREPARARAM PARA ISSO. Sim, Eduardo Moltisanti ficou por 30 dias igual um bundão caminhando por ruas e shoppings juntando coragem e isso é perfeitamente normal, isso significa que eu era um ser humano ordinário escravo do condicionamento social. Sim, as pessoas (e eu me incluía nesse seleto grupo) são escravas da opinião que o resto da sociedade tem por elas, logo elas não são o que elas geralmente aparentam ser como também não fazem tudo o que elas querem fazer assim como não dizem tudo o que elas pensam pelo simples fato que elas se preocupam com o que as pessoas pensam sobre elas.

O medo de daygame ao seu favor ou contra você: o condicionamento social e o romantismo

Resumindo: os seres humanos são como gado, poucos tem suas próprias opiniões e pensam por conta própria e fazem o que realmente querem das suas vidas. É por essa razão que abordar uma mulher desconhecida na rua ou em um shopping é tão assustador, porque a sociedade diz que quem quebra as regras e normas sociais é um louco ou um maníaco e que nada que a sociedade diz deve ser contestado, logo os homens cagam nas calças e tem medo de fazer daygame (jogo de dia). Em contrapartida o condicionamento social também prega para a sociedade através de filmes e livros o romantismo e a existência de príncipes e princesas encantadas que surgem absolutamente do NADA, você simplesmente esta vivendo sua vidinha pacata e insípida e então eles surgem. É interessante lembrar que o príncipe ou a princesa encantada não é conhecido em uma boate as 03 horas da manha depois que você se virou duas garrafas de tequila como ele também não surge querendo ser seu amiguinho no facebook em um domingo a tarde. Ele surge absolutamente do NADA e ele simplesmente é misterioso , confiante e sabe subcomunicar assertividade e dominância para todos que o rodeiam. Resumindo, no jogo de dia o condicionamento social pode ser usado tanto ao seu favor como pode ser usado contra você, é uma variável que só depende do seu comportamento e da sua abordagem (que afeta a maneira como você é percebido pela mulher em questão): Se você falar rápido e não fizer contato visual você será visto como um psicopata porém se você falar pausadamente, sorrir e usar um olhar penetrante você será visto como um príncipe encantado e como o homem mais foda e incrível do mundo.

Como superar o medo de daygame

Algo que você deve ter em mente é que não se importar com o que os outros acham e pensam de você é um hábito e a receita é ir parando de se importar aos poucos até o dia que você TACA O VERDADEIRO FODA-SE PARA TUDO E PARA TODOS. Preste atenção no que eu vou te falar agora, a única coisa que impede você de ir falar com uma mulher linda durante o dia é que você é um viciado em aprovação e um verdadeiro babaca escravo do seu ego, quando você compreender que tudo isso é uma ilusão e que isso não vai acrescentar nada a sua vida a não ser medo e insegurança você irá se libertar. Então comece a estudar sobre o ego e como você pode se libertar dele, recomendo a leitura do livro O PODER DO AGORA do Eckhart Tolle para você começar a sua jornada e perder o medo de daygame que definitivamente é muito mais fácil que conhecer mulheres em boates e bares.

grande abraço a todos . De seu amigo,

 

Eduardo Moltisanti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×