Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

condicionamento social

Neste artigo falaremos sobre o condicionamento social. Você já parou para pensar de onde vem a maioria das suas idéias e opniões sobre sexo, relacionamentos e dinheiro ? Se formos analisar a maioria das idéias que os seres humanos possuem sobre sexo,mulheres, dinheiro e sentimentos (como o romantismo) vem do condicionamento social, são idéias pré-embutidas em você pela sociedade durante a sua infância que geralmente te limitam e fazem você ver o mundo de uma forma distorcida separando você totalmente da realidade.

O dinheiro segundo o condicionamento social

Segundo o condicionamento social só homens que tem dinheiro transam loucamente – Então o condicionamento social diz: esqueça tudo, estude bastante, ganhe bastante dinheiro e então depois de ganhar bastante dinheiro você terá todas as mulheres que você quiser e elas se jogarão em cima de você simplesmente por você ter dinheiro. Se você analisar a vida de vários trainees e executivos

Como é o dinheiro na realidade

Segundo a etologia, a biologia evolucionária, psicologia e anos de experiência sobre esse tópico o dinheiro por si só de um homem não vai fazer uma mulher se sentir atraída e apaixonada por você (embora existam exceções e mulheres que tiveram uma vida dura ou são totalmente materialistas e querem dar o golpe do baú elas não são a maioria das mulheres) , de nada adianta você ter dinheiro se você é um perdedor inseguro, carente que tem sérios problemas de socialização . Então esqueça essa besteira que dinheiro conquista mulheres por si só. Você precisa se desenvolver como homem e aprender a se tornar mais atraente para o sexo oposto para ter sucesso com as mulheres.

 

A beleza física e o corpo de um homem segundo o condicionamento social

Para você ter uma mulher linda você tem que ser bonito e musculoso igual um fisiculturista, ao contrário, você terminará com uma mulher feia, não atraente porque mulheres gostam da beleza física de um homem assim como homens fortes e musculosos.

 

Como é a a beleza física e o corpo de um homem na realidade

Você não precisa ser musculoso e parecer um fisiculturista para pegar mulheres lindas, se eu te mostrasse a quantidade de caras que tem um corpo perfeito e são perfeitos e verdadeiros perdedores com as mulheres você trancaria a sua academia no dia seguinte e acharia que você esta perdendo tempo de verdade cuidando do seu corpo. Isso facilita, mas não ajuda nada, isso quer dizer que você recerberá um olhar e um sorriso, agora se você chegar e for um bundão você vai destruir as chances que ela te deu para vocês se conhecerem. Também é incrível a quantidade de caras bonitos com rostos de modelos que não tem sucesso algum com as mulheres. As mulheres usam a beleza do homem para justificar a presença ou a ausência de segurança emocional que é realmente o que elas buscam em um homem.

 São as mulheres que escolhem os homens segundo o condicionamento social

Segundo o condicionamento social é a mulher que escolhe o homem. SEGUNDO A SEDUÇÃO E AS DINÂMICAS SOCIAIS. Essa é a maior besteira de todos os tempos, mulher nenhuma escolhe homem algum , a mulher pode dar todos os sinais de interesse para um homem, se ele não chegar nela a escolha dela foi por água abaixo . Em contrapartida o homem aborda quem ele quiser em uma boate.

 Segundo o condicionamento social mulheres querem amor, por isso elas são românticas

Essa crença tenta justificar a existência de romances literários aonde existe a fábula do príncipe encantado e Mulheres não querem unicamente carinho e amor, elas querem segurança, querem ser comidas iguais verdadeiras e autênticas fêmeas e se você não fizer isso direito ela vai arranjar outro cara que faça, por isso é totalmente aceitável na mente feminina fazer sexo com um homem e amar o outro cara , principalmente porque sexo e amor são entidades totalmente separadas para os seres humanos.

 Segundo o condicionamento social se você trabalhar duro você ficará rico

Trabalhe duro, honestamente e tudo irá dar certo um dia, você se tornará um homem rico com 500 milhões de reais no final da sua vida. Pessoas esforçadas e trabalhadoras são ricas e felizes.

 O dinheiro segundo a realidade

Trabalhar duro não faz ninguém se tornar rico, ao contrário, trabalhar duro no emprego errado ou até mesmo em um emprego decente e não investir seu salário em algo faz você mal pagar suas contas, o que torna alguém rico é criar mecanismos que façam o dinheiro trabalhar para você ao invez de você trabalhar para o dinheiro . Pessoas ricas investem em negócios, capital de risco e imóveis, elas criam ativos que criam mais ativos criando uma verdadeira bola de neve  transformando alguns poucos milhares de reais em milhões de reais.

Grande abraço a todos e boa quinta,

Eduardo Moltisanti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×