Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

Neste artigo eu irei falar porque você eu recomendo que você esqueça a sedução e arrume a sua vida primeiro antes de iniciar a sua jornada como sedutor. A história é sempre a mesma,eles conhecem o meu site, acabam lendo meus artigos, esperam ansiosamente pela minha newsletter, assistem meus programas e esquecem da vida que eles tinham antes de conhecer o submundo da sedução. Eles esquecem a academia, esquecem a faculdade, esquecem o trabalho, esquecem seus hobbies, suas amizades e até as suas famílias,  o novo foco deles é a sedução. É muito fácil ficar hiperfocado e obcecado pela sedução, não existe punição para o fracasso da sua abordagem( embora alguns caras encarem o NÃO feminino como se fosse o fim do mundo definitivamente nada vai mudar na sua vida se uma mulher disser não para você) , logo, é muito fácil ficar viciado na sedução.

A velha história

No começo é aquela velha história, o sujeito aumenta demais a energia, então ele começa a abaixar a energia social demais, daí ele gagueja, daí a linguagem corporal dele fica toda desengonçada , daí ele não toca ela, então ele não faz contato visual, então ele subcomunica a necessidade de ser aprovado pela mulher e que precisa dela. Então ele foi rejeitado pela centésima vez consecutiva, mas ele persiste e então ele pratica mais centenas de vezes a mesma abordagem e é aí aonde os resultados começam a aparecer ( ou como diz o próprio título deste texto, é aí aonde os problemas começam a aparecer)

O grande problema,a obsessão

Qual o problema de ficar hiperfocado na sedução e esquecer do resto do mundo e de realizar as suas atividades com um esforço mínimo ? É muito simples,  suas atividades, seus hobbies,  suas ambições e seus projetos pessoais são os pilares da sua auto-estima e do seu jogo interno(se você não sabe o que é jogo interno clicke aqui) . Quando você esquece seus amigos, sua família, seu trabalho, seus hobbies e para de se auto-desenvolver como ser humano (aprendendo uma língua nova, lendo um livro, assistindo um seriado preferido ou até mesmo realizando atividades prazerosas masculinas como jogar videogame e jogar bola com seus amigos em um sábado a tarde)  você só tem um pilar …. A CAÇADA , então se você não conseguiu o resultado que queria na sedução em um sábado a noite o seu dia inteiro se torna uma completa e verdadeira merda porque é só isso que você esta fazendo na sua vida, abordar mulheres. Em contrapartida se você preencher a sua vida com uma variedade de emoções positivas vindas da sua família, do seu trabalho, das suas paixões e dos seus hobbies se você tiver um dia ruim de caça a sua vida não irá desmoronar pois a sua vida será recheada de emoções positivas vindas de outras fontes que não sejam da sedução.

Ela é tentadora…

A sedução é tentadora e linda, mas não esqueça de você , não abandone sua faculdade/pós, seu trabalho, seus amigos ou até mesmo a sua família, lembre-se que menos é mais, pegar mulheres lindas deve ser uma  mera celebração da sua felicidade e da sua realização pessoal como homem, é uma mera consequência da sua vida estar agitada  e emocionante. O que deve estar acima da sua obsessão por transar é a sua obsessão com um objetivo maior de se desenvolver como ser humano e como homem.

A solução, esqueça a sedução e arrume a sua vida antes de tudo.

Então coloque horários para absolutamente tudo, coloque limites na sua “obsessão”, estipule dias que você irá sair a noite,  estipule que dias você irá fazer o seu jogo de dia , gerencie e controle o seu tempo para você não passar da cota pois isso irá prejudicar suas outras atividades pessoais (que se forem mal executadas farão cair a sua produtividade e acabarão afetando a sua autoestima , este é mais uma razão porque você não deve colocar vaginas em um pódio e fazer a sua vida girar em torna da sedução).  É importante se preparar para imprevistos e colocar em uma lista todas as suas atividades e quanto tempo você passa fazendo elas, esqueça asneiras e cretinisses como facebook e twitter, isso só rouba o seu tempo e não acrescenta absolutamente nada na sua vida.

Coloque em um papel quais são os seus problemas físicos , emocionais/psicológicos, financeiros,  pessoais e sociais em um papel  traçando um planejamento de curto, médio e longo prazo para resolve-los. Então você se deparou que você esta obeso ???  está na hora de fazer uma dieta, mas antes de fazer uma dieta aleatória está na hora de você colocar pelo menos 5 dias na sua agenda para aquela academia, uma aeróbica e uma consulta com uma nutricionista também é algo que deve ser considerado, considere também estipular horários fixos para comer. Você anda muito ansioso e estressado ?  Esta na hora de você reservar um tempo do seu dia para um relaxamento ou uma meditação.

Você tem poucos amigos  ou amizades não tão agradáveis assim ? esta na hora de você reconstruir o seu circulo social ou até mesmo de se afastar de “pessoas tóxicas”  que você só esta mantendo do seu lado porque no fundo prefere ter eles do que ninguém na sua vida. Sua faculdade ou trabalho estão tomados por sentimentos de incapacidade ou parece que você tem problemas GIGANTESCOS NESSE DEPARTAMENTO ?  faça reprogramação mental e busque superar suas adversidades no trabalho ou na faculdade se dedicando mais tempo para essas atividades ou mostre mais serviço para seu chefe, mal não irá fazer, muito pelo contrário.

Resumindo,  esqueça a sedução e arrume a sua vida primeiro e sequer conceba a idéia de abordar uma mulher enquanto você não tiver horários para absolutamente tudo !

de seu amigo,

Eduardo Moltisanti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×