Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

como tocar uma mulher

Neste artigo falaremos sobre como tocar uma mulher, este artigo é a continuação do artigo Kino – Parte 01 – O toque e a sedução. A escada de escalação do Kino é uma formula que tem que ser seguida meticulosamente passo a passo, existem leis orientam a sua utilização para minimizar a chance de fracasso, ela foi feita para que o sedutor possa realizar uma sedução suave e evitando com que ele ative resistência feminina . Essa escala de Kino foi inventada pelo meu amigo Vin e definitivamente é a mais completa no quesito de abordar todo o procedimento e nuâncias do Kino.

01 – Contato visual, troca de sorrisos e início da interação

Você faz o contato visual com a mulher, este é o primeiro passo . O contato visual é usado para demonstrar que você é um homem seguro e confiante, lembre-se que homens que não sorriem não transam, esqueça aquela pose de badboy ou de pitboy lutador de jiu-jitsu, isso não tem a mesma eficiencia que um sorriso com um verdadeiro olho no olho. Após fazer o contato visual aborde a mulher e inicie a conversa

02 – Classe acidental 1

A primeira classe do kino acidentel envolve braços e mãos . Aperte as mãos, toque a mulher no ombro no braço são toque socialmente aceitáveis que são feitos em situações do cotidiano. É importante lembrar que isso deve ser feito de maneira acidental, como se fosse um acidente , o momento que voce começar a olhar para onde você esta tocando ela vai perceber conscientemente os seus avanços e vai começar a lhe oferecer resistência. Todo o kino tem que parecer um acidente, nunca esqueça disso .

Exemplos :

- Apertar as mãos da mulher

- Dar um leve carinho no braço dela

-  Dar um leve toque no braço para dar mais ênfase em algum ponto do que você for dizer

-  Ancorar o braço dela extremamente perto ou relativamente perto do seu cotovelo para manter ela próxima quando você for falar alguma coisa

- Ficar parado perto dela com o seu braço tocando-a

- Ler as mãos dela

 

03 – Classe, explícito 1

O procedimento é muito simples, começamos com o kino acidental e depois partimos para o kino explícito. Enquanto o kino acidental mascara suas intenções por ser algo feito no cotidiano de milhões de pessoas ao redor do mundo o kino explícito não mascara suas intenções e não é algo oculto. Você não pode partir direto para o kino explícito, se o fizer você perderá a mulher pois ela começara a oferecer resistência e não deixará que você a escale fisicamente.

Exemplos:

- Segurar mãos

- Andar com braços dados

 

04 – Classe explícito 2

Esta classe de kino é relativa a contato que acontece no torso ou nas pernas . É um pouco mais intimo que a classe 1 e não é incluído zonas erógenas como virilhas, seios ou coxas.

Exemplos :

 

- Ficar próximo a mulher com a sua perna tocando-a

-  Sentar próxima a mulher com a sua perna tocando-a

- De forma discreta, acidental e sutil acariciar seu abdômem com suas mãos enquanto vocês conversam

- Por breves momento toque a lombar da mulher com a palma da sua mão enquanto vocês conversam, como se você tivese puxando-a para ouvir com melhor e com mais atenção

 

05 -  classe explícito 2

Este kino é feito quando você e a mulher estão sentados em um sofá, cadeiras ou em lounges , vocês estarem sentados não é necessário mas a localização no qual vocês se encontram é perfeito para irmos para o próximo passo. É importante que este kino seja feito de maneira guardadora, protetora, quase romântica.

Exemplos :

- Abraço de frente ( faça-o quando for recompensá-la por bom comportamento, ou seja, quando você pedir algo e ela te der como responder sua pergunta, corresponder ao seu jogo)

- Ande com ela pelo bar ou boate com a mão em volta da lombar (cintura)

- Sente perto dela e coloque a perna dela em cima da sua

- Segure a lateral do abdomem da mulher enquanto vocês estão no sofá ou sentados conversando

- Segure a lateral do abdômen da mulher enquanto vocês não estão conversando sobre nada.

- Segurar o lado do abdômen dela enquanto estão sentados conversando

 

06 – Classe explícito 3

O cabelo da mulher, sua face e o seu pescoço são as regiões que vão ser trabalhadas nessa etapa. Como eu disse no artigo anterior o maior erro dos caras é que eles tentam relar nessas regiões muito cedo com uma garota que acabaram de conhecer . Mulheres são protetoras com cabelos , rostos e pescoços, logo esse é um estágio mais avançado na escada de escalação do kino . Outro erro comum é o caras pularem essa parte , o que obviamente vai fazer eles encontrarem resistência da mulher.

Exemplo :

- Fingindo ter algo no rosto dela e limpando com as mãos

- Conversar muito próximo com a sua face tocando a dela com a desculpa que o ambiente esta muito barulhento

- Brincar, beliscar ou apertar as bochechas da mulher

 

07 – Classe explícito 3

O objetivo desse estágio é ser direto e preparar ela para o beijo. Isso deve ser feito de forma lenta e gentil . Um requisito básico para esse estágio é vocês estiverem mantendo um bom contato visual

- Coloque o rosto dela para descansar no seu ombro

- Mova seu rosto em direção ao pescoço dela e comece a cheirá-lo

- Acaricie de forma sutil o rosto dela com os seus dedos, fazendo contato visual

- Passe a mão nos cabelos dela fazendo contato visual

- Passe a mão nos cabelos dela com as palmas das mãos viradas para baixo de forma sutil fazendo contato visual para distraí-la

- Segure-a por trás do pescoço dela com sua palma ao lado do pescoço, olhe-a nos olhos

e siga para o próximo passo .

 

08 – Beijo

Faça contato visual com ela e depois olhe para a boca, se ela não desviar beije-a ,

Outra dica é blefar, chegue perto da boca dela como se fosse beijar e parar no exato momento , é importante que você esteja em uma distância bem próxima dela. Não mergulhe os lábios antes que esteja com pelo menos trinta centímetros de distância. O correto é que você esteja em uma posição adequada para o beijo antes de tentar , Se você esta na classe explícita 3 você provavelmente esta no caminho certo .

No meu livro falaremos mais as fases finais do kino e de como tocar uma mulher nos momentos finais em uma sedução.

Bom domingo a todos,

 

Eduardo Moltisanti

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×