Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

Metodo indireto VS metodo direto

Na comunidade da sedução é muito discutido qual é o melhor método para abordar uma mulher, afinal, Método indireto VS método direto … qual o melhor ? alguns defendem que o melhor método para abordar uma mulher é o indireto (que consiste em fazer perguntas na hora da abordagem e ocultar o seu interesse sexual por ela) embora seja o método mais trabalhoso é o método que tem uma margem de segurança realmente alta, em contrapartida esse método é considerado ridículo e patético pelos defensores do método direto (o método que eu mais uso e que demonstra o seu interesse sexual pela mulher) e por boa parte das mulheres que realmente reconhecem padrões e já ouviram bilhões de vezes caras fazendo perguntas estranhas para elas no meio da balada. Além disso os defensores do método direto alegam que você está ocutando as suas intenções sexuais e as bolas do seu saco.

Minha opnião sobre Método indireto VS método direto

Não existe melhor método, se o ambiente do jogo é um lugar que esta repleto de grupos com rodinhas abordá-la diretamente talvez seja bem complicado para não dizer impossível, então você precisa abrir o grupo indiretamente para ter acesso a mulher e fazer o seu jogo. Abordagens indiretas também devem ser usados em ambientes que você continuará vendo a mulher caso a abordagem não dê certo como no ambientes de trabalho, universidades, vôos de avião ou outras atividades que vocês realizem juntos.

Ignorar essa regra significa arriscar a sua reputação (embora eu diga no meu trabalho que você não deve dar a mínima para o que pensam sobre você quando você estiver abordando uma mulher no shopping, na rua, boates e afins você deve zelar pela sua reputação em outros ambientes pois compromete o seu valor profissional e social) naquele ambiente e coloca uma pressão absurda em cima das mulheres que você está tentando pegar. Enquanto isso situações que você provavelmente nunca mais verá a mulher em questão como em baladas,bares, ruas e shopping eu recomendo que você utilize o método direto pois além de ser mais prático você descobre em questão de poucos minutos se ela esta atraida por você ou não.

É importante lembrar que o método indireto é muito mais difícil de ser aprendido pois ele possui fases e procedimentos mais complexos enquanto o método direto é muito mais fácil embora envolva subcomunicação sexual e expressões faciais. A minha sugestão é que você se atenha a princípio no método direto e vá aprendendo o método indireto aos poucos e treinando-o nas suas interações sociais sutilmente. Perceba também qual é o método que mais se encaixa a você e com qual você se adaptará melhor.

Eduardo Moltisanti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×