Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

mulheres casadas

Se tem uma dúvida muito comum que os meus alunos me perguntam é a respeito das mulheres casadas. Pegar uma mulher casada é absolutamente igual pegar uma mulher solteira com exceção das possíveis trágicas repercussões do seu ato, se você não leu o artigo: como pegar uma mulher com namorado eu recomendo que você leia pois o procedimento é o mesmo, na verdade dependendo da mulher e da cidade em que vocês estão pode ser até mais fácil que pegar uma mulher com namorado.

Certo, você deve estar se perguntando sobre a minha opnião a respeito disso e ela é a seguinte …. “”Eu não tenho absolutamente nada contra pegar mulheres casadas contanto que elas não tenham filhos, é um jogo como outro qualquer .

 

Você deve estar pensando : “Você não tem escrúpulos Eduardo, pois se tivesse respeitaria um matrimônio”.

 

A minha resposta para você é “Ninguém é de ninguém, a mulher não é sua mulher, ela não pertence a você, esqueça o conceito de posse nos relacionamentos ,porque esse conceito não é aplicável nos relacionamentos, no momento ela é a sua namorada ou esposa, amanha você pode acordar e ela pode ser a dona de casa que estreou um teatro pornô com o jardineiro. Temos que reconsiderar ainda que a monogamia não é natural da espécie humana.

Existem animais que são monogâmicos como os pinguins porém o ser humano não faz parte deste seleto grupo, o ser humano nasceu para a poligamia e a escolha de ter uma relação monogâmica é simplesmente uma escolha dentre tantas outras (aliás é uma escolha que não esta dando certo, a prova disso é a quantidade de divórcios que a cada dia esta mais alta e os casais que pegam AIDS em casa em relações “monogâmicas” como alega alguns peritos em relacionamentos e sexualidade)”.

Apesar de eu não ter nada contra pegar mulheres casadas eu preciso enfatizar que há consequências para os seus atos como eu disse no início desse texto, nisso incluímos uma possível tentativa do marido da mulher que você esta traçando de te matar devido a um instinto presentes nos homens de proteger a “sua” família e a “sua” mulher, tal atitude de tentar matar o cara que esta deflorando sua esposa é totalmente estúpido e sem sentido se formos pensar de forma racional porque quando um não quer dois não fazem.

Em contrapartida segundo os biólogos evolucionários como Robin Baker no livro guerra de esperma (recomendo a leitura desse livro para você compreender o comportamento sexual humano e que não existe besteiras como o amor romântico, o que existe é replicação e proteção, somente isso ) esse medo de ser corno ou esse pavor  de que outro homem tenha relações sexuais com a sua esposa aterroriza tanto os homens instintivamente e inconscientemente pois mexe com o mecanismo da reprodução genética nos homens como a morte dos seus genes: se a sua mulher esta transando com outro cara e ele a engravidar não serão os seus genes que continuarão, seus genes morrerão.

Esse é um mecanismo que a natureza criou para que a espécie humana continue existindo e que o homem assegure que os filhos dele realmente sejam filhos dele, lógico que existe várias neuroses e doenças psicológicas que tem o ciúmes doentio como fonte que existem na humanidade mas o maior medo natural de um homem é criar um filho que não é dele e não passar os genes dele adiante pois estamos programados biologicamente para querer e fazer isso, dai se explica porque mães e pais dão a vida por seus filhos, os seus filhos são a continuação genética deles mesmos.

Como eu disse no começo desse artigo eu não tenho nada contra pegar mulheres casadas, contanto que elas não tenham filhos, parece algo de pouca ou nenhuma importância mas infelizmente é , talvez com o seu poder e conhecimento de sedução você destrua a criação de uma criança fazendo com que ela não tenha um lar estruturado com um pai e uma mãe presentes, talvez você acabe com o psicológico de uma pessoa por simples e total entretenimento . Uma coisa que também deve ser enfatizada é: um sedutor vive em uma mentalidade de abundância, então se existem mulheres em abundância na sua vida de sedutor porque comprometer a sua vida e destruir uma família ? isso se torna estúpido para não falar extremamente idiota. Conclusão: Eu Eduardo Moltisanti não tenho nada contra pegar mulheres casadas, porém considero essa escolha estúpida para não dizer idiota.

 

Grande abraço a Todos,

Eduardo

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×