Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

mulheres dinheiro

Uma dúvida que era aparentemente incompreensível para mim era essa relação mulheres e dinheiro. Bem, para analisarmos porque mulheres gostam tanto de dinheiro nós vamos ter que falar de biologia evolucionária. Segundo os biólogos evolucionários e outros estudiosos da sexualidade humana como Jeffrey Muller do livro mente seletiva e Matt Ridley do livro a rainha de copas há milhões de anos atrás nas savanas da África os nossos ancestrais viviam em grupos pequenos de 30 a 50 membros, os grupos como eu já disse eram pequenos e as decisões eram feitas pelo líder do grupo que era o famoso Macho alfa. O líder era o macho alfa porque ele era o mais forte fisicamente falando do seu grupo e era ele quem tomava todas as decisões e tinha acesso as fêmeas mais belas e atraentes do bando.

A evolução e a relação mulheres e dinheiro

Aconteceu que a evolução humana ocorreu, grupos de primatas desenvolveram escritas e formas de comunicação mais evoluídas e esses grupos de 50 membros viraram cidades com dezenas de milhões de habitantes, a força física dos homens se tornou inútil com o desenvolvimento da pólvora e das armas de fogo , a força bruta , o caos e a desordem sucumbiram diante de instituições como o exército e a polícia e então a mulher do dia para a noite não precisou mais de um macho para caçar o seu jantar porque a partir desse momento ela podia comprar o seu fillet mignon no mercado 24 horas mais próximo da sua casa. Então foi a partir desse momento que a força física foi substituída pela segurança emocional e pela segurança financeira, é aí o surgimento da relação entre mulheres e dinheiro.

O dinheiro era a moeda corrente que comprava tudo, não precisava haver mais guerras, nações e grupos e étnicos totalmente distintos podiam trocar discursos através de moedas, a ordem imperou mas nada, absolutamente nada mudou no cérebro reptiliano dos seres humanos.

Os homens continuaram tendo ereções e sentindo-se excitados quando viam uma mulheres lindas e gostosas e as mulheres continuaram valorizando homens com mais recursos, em pleno século 21 seriam homens com mais dinheiro. O que a maioria dos caras não entende é que as mulheres não gostam necessariamente do dinheiro de um homem (existem mulheres que só basta o cara ter dinheiro para elas se entregarem, mas isso é uma minoria), o que as mulheres gostam no dinheiro é o que ele representa que é a segurança, porque no fundo é a única coisa que elas querem é a segurança.

A maior prova disso é que esta cheio de playboys com carros importados se tendo relações românticas com suas mãos direitas em pleno sábado a noite porque são incapazes de seduzir o sexo oposto e são extremamente inseguros. Em contrapartida há milhões de caras que não tem carros, não são bonitos e sequer tem dinheiro que estão traçando mulheres incríveis ,porque eles sabem se comunicar sexualmente com as mulheres, sabem inspirar e transmitir confiança/segurança, não bajulam as mulheres, não dão aprovação para receber aprovação e o mais importante acreditam que merecem mulheres lindas do seu lado e consequentemente as conseguem.

Porque mulheres não gostam “exatamente” do dinheiro de um homem

Se você realmente acredita que as mulheres gostam unicamente do dinheiro tente no meio de uma conversa com uma mulher se gabar que voce mora em uma mansão de 10 milhões de reais e que você tem uma Ferrari vermelha na garagem, ela vai simplesmente rir da sua cara e vai te deixar conversando com o oxigênio, porque ? porque você tentou ganhar a aprovação dela se exibindo e só perdedores inseguros que fazem isso, só perdedores tentam exibir seus bens materiais para impressionar uma mulher. Em contrapartida se você não contar que tem uma Ferrari e que mora em uma mansão e ela descobrir de outras formas ela vai se sentir atraída por você, porque você não tentou se gabar disso, ela simplesmente “acabou descobrindo” e sentiu atração por você .

É importante lembrar que algumas mulheres simplesmente não ligam tanto para dinheiro assim, elas são geralmente intelectuais, escritoras,pintoras, artistas e elas simplesmente dão mais valor a outros aspectos da atração em um homem como por exemplo a inteligência, cultura, sociabilidade, mas mesmo essas mulheres vão achar um homem rico interessante pelo simples fato que elas estão programadas biologicamente para gostarem e querem isso,
funciona da seguinte maneira : “Ahhh, não é tão importante, mas se ele tiver é melhor ainda “

Mulheres e dinheiro, essa relação torna as mulheres fúteis ?

Mulheres não são fúteis, essa foi a maneira que a natureza criou para assegurar que a espécie humana continuasse a sua existência, imagine se uma fêmea ficasse grávida de um macho ômega (o último na hierarquia do grupo, o mais fraco) por 9 meses nas savanas da África há milhões de anos atrás, as chances dele conseguir proteger a sua parceira que iria ficar 9 meses grávida e ainda conseguir caçar alimento para os dois são ínfimas senão impossíveis , logo é compreensível porque mulheres valorizam a quantidade de recursos de um homem , é algo instintivo. Se formos bancar os moralistas e dizer que as mulheres são superficiais e fúteis ( o que não é verdade) devemos lembrar que nós só sentimos atração física por mulheres lindas e gostosas e que se elas são fúteis nós somos tão ou mais fúteis que elas por valorizamos algo que também é fútil e acaba como “um rostinho bonito”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×