Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

poder do agora

Neste artigo falaremos sobre o livro o poder do agora (The power of now) que é uma obra prima do escritor Eckhart Tolle. Mas afinal, o que é esse poder do agora ? Eckhart Tolle estudou profundamente o sofrimento humano e o ego para escrever esse livro que definitivamente é o melhor livro que eu li em toda a minha vida. Segundo o livro as pessoas não sabem viver no presente, elas estão remoendo o passado: estão lembrando e revivendo momentos que aconteceram há 30 segundos, uma hora,, 15 dias ou até mesmo 15 anos atrás ou estão imaginando através de projeções doentias como será daqui 10 segundos, 1 hora, 2 anos, 20 anos e é essa é a fonte de todo o sofrimento humano, o verdadeiro mal é essa voz cretina que remoe o passado ou projeta um futuro surreal que é chamado de ego segundo Eckhart Tolle e outras religiões orientais com o Budismo é a verdadeira origem de todo o sofrimento humano, é importante lembrar que raramente essa voz é positiva.

O livro é escrito em forma de perguntas e respostas e a cada dúvida que surge o leitor é respondido por Eckhart através de perguntas que são sucedidas por suas respectivas respostas. Eu como professor de sedução, desenvolvimento pessoal e consultor social não consigo imaginar algum ser humano se tornar realmente bom com as mulheres e dinâmicas sociais sem compreender realmente a mensagem desse livro que é que você precisa se desapegar da sua aparente identidade (que não existe) para encontrar o seu eu interior que é quem você realmente é. Basicamente, você não é a sua profissão, uma idade, uma forma, uma etnia, uma raça ou qualquer traço de identificação criado pelo ego. O livro ainda nos explica ainda a base da meditação e como podemos nos libertar das amarras do ego e do sofrimento que é trazido juntamente com ele.

Minha opnião pessoal sobre o poder do agora

Eu li esse livro em um momento extremamente conturbado da minha vida aonde eu definitivamente estava na merda e aprendi através da mensagem deste livro a me libertar das amarras criadas pelo ego através da meditação e da mera observação dos meus próprios pensamentos calando assim o ego. Eu recomendo a todos os que querem se tornar não só verdadeiros sedutores mas também seres humanos fortes e resilientes.

Compreender que todo seu sofrimento e toda sua angústia é uma ilusão criada pelo ego que definitivamente não é real é como se fosse tirado bilhões de kilos das suas costas e definitivamente te colocará em um outro grau na escala do desenvolvimento pessoal, de todos os livros que eu li esse com certeza é o melhor de todos.

Vá correndo na livraria agora mesmo e garanta a sua cópia,

Encerrarei esse artigo com um video do grande Eckhart Tolle

 

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×