Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

bater punheta

Nesse artigo eu falarei as razões de eu ser contra a punheta , porque você precisa parar de bater punheta e porque quem aprecia bater punheta diariamente esta dando um tiro no seu próprio pé. Tocar uma punhetinha, é maravilhoso, é bom, você se sente mais relaxado, fica mais calmo, você pode comer a mulher que você quiser na sua imaginação e basicamente você pode prolongar esse prazer quando você quiser, não existe limite. Esse é o lado bom de bater punheta, e o lado ruim dessa arte milenar ?

Porque você precisa parar de bater punheta : a morte da sua sexualidade

Bater punheta não é imoral, não é vergonhoso (a maior prova disso é que até os animais se masturbam) mas porque eu digo para você não se masturbar ? O que tem de tão nocivo em bater punheta que faz Eduardo Moltisanti ser contra essa prática ? Muito simples, a sua sexualidade. A masturbação acaba com a sua sexualidade, acaba com a sua libido (desejo sexual) e acaba com toda a sua energia sexual kundalini além de acabar com o seu desejo de caçar uma fêmea para ser traçada durante as madrugadas do seu final de semana, se você bater uma punheta sexta feira a noite sua noite definitivamente esta encerrada, já era, não há sentido você sair para pegar uma balada.

O que você tem de mais precioso como homem é a sua sexualidade, o seu desejo sexual é a sua força, é a sua verdadeira natureza e quando você se masturba você esta jogando tudo isso pelo ralo. É essa a razão que eu recomendo para que todos os meus alunos não se masturbem e que prometam para eles mesmos que a próxima vez que eles forem ejacular será dentro de uma mulher. Diminua a frequência lentamente, se você  se masturba compulsivamente faça isso de três em três dias, depois uma vez por semana e depois uma vez a cada duas semanas e depois corte totalmente a masturbação. Experimente como é ficar sem masturbação e me diga, mas os resultados eu já vou avisando

  • Sua irritabilidade vai aumentar
  • Você vai começar a dormir menos
  • A sua concentração vai diminuir, comece a praticar meditação dariamente para contrabalancear isso
  • Você dormirá menos

Porém também vai acontecer o seguinte:

  • Você nunca vai se sentir tão homem em toda a sua vida, você irá exalar masculinidade
  • A ansiedade de abordar mulheres desconhecidas vai diminuir drasticamente, você se tornará um búfalo primitivo reprodutor e olhará para todas as meninas com uma cara de : “Vou te comer e se você não gostou você que se foda” o que é perfeito para o seu jogo.

Só esses últimos dois benefícios de não bater punheta já justificam porque você precisa parar com essa prática , experimente por você mesmo, corte a punheta da sua vida e depois me mande um email contando a sua experiência e o que aconteceu,

Quero finalizar esse artigo com um video fantástico falando sobre a masturbação.

grande abraço a todos,

 

Eduardo Moltisanti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×