Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

porque algumas pessoas podem estar te atrapalhando

Um conceito que eu ensino para os meus alunos no programa  VERDADEIRO JOGO INTERNO  é o conceito de absorção emocional. Basicamente nenhuma interação humana é isenta de emoções e uma coisa que você deve entender é que o  estado emocional das pessoas que estão próximas de você definitivamente vão influenciar e contaminar o seu próprio estado emocional e o seu bem estar. Parece simples e fácil de ser evitado, mas será ? Nos deparamos que é algo realmente quando nós passamos a detectar que grande parte dessas emoções negativas vem da nossa própria família e amigos, sim, algumas pessoas pessoas podem estar te atrapalhando

Pessoas que podem estar te atrapalhando, como identificar seus possíveis negativismos

Para identificar isso é simples seus amigos e sua família só falam de tragédia ? eles são extremamente negativos ? quando você conta seus planos e projetos pessoais você ouve o lendário : “Acho que você deveria acordar para a realidade, isso nunca vai acontecer “ ou contam  histórias de dezenas de pessoas que tentaram fazer a exata mesma coisa que você e não foram bem sucedidas ?

porque você deve mandar a merda pessoas que podem estar te atrapalhando

Nunca esqueça que as pessoas são vasos sanitários emocionais e que se ficarem muito cheios vão alagar o banheiro da sua vida de merda. Se o stress e ansiedade estão entrando na sua vida e não estão saindo isso vai te destruir. Se tragédia e depressão estão entrando na sua vida e também não estão  saindo isso também vai te destruir. Talvez você deva repensar o valor que você dá para essas pessoas , algumas pessoas simplesmente apreciam o sombrio sabor da desgraça e da tragédia, elas enxergam o mundo em preto e branco e sentem prazer em ver alguém sofrer. A primeira coisa que você deve fazer ao reconhecer que pessoas bem próximas a você estão te colocando para baixo com aquele mesmo drama interminável que nunca acaba é não ser egoísta e simplesmente eliminá-las da sua convivência, tente conversar com elas e fazê-las reconhecer o seu próprio negativismo que elas estão soltando para o mundo, feito isso  você deve tentar ajudá-las emocionalmente indicando um psicólogo ou psiquiatra…  caso tenha passado um considerável tempo e elas não tenham mudado você PRECISA ELIMINÁ-LAS DA SUA VIDA  OU PELO MENOS NO CASO DOS FAMILIARES VÊ-LOS COM UMA FREQUÊNCIA BEM MENOR. Não importa se é a sua mãe, o seu pai,  oseu irmão, seus primos, seus avós, o principe Charles ou o power ranger rosa. Negativismo e tragédia é contagiante e isso definitivamente vai te destruir por dentro .

Isso é egoísmo ?

Claro que é ,mas é uma segunda opção caso você decida não passar o resto da sua existência se entupindo de ansiolíticos e antidepressivos por ter se contagiado com tanta tragédia. A simples verdade é que as pessoas a sua volta te influenciam tanto de modo emocional como comportamental, por isso mantenha ao seu lado quem te faz ser a melhor versão de você mesmo enriquecendo a sua vida com felicidade/alegria e simplesmente ignore e elimine as pessoas que são tóxicas e te contaminam com suas próprias inseguranças e tragédias porque essas pessoas podem estar te atrapalhando.

De seu amigo,

Eduardo Moltisanti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×