Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

porque não tenho sucesso com as mulheres

Muitos caras se indagam, porque eu não estou tendo sucesso com as mulheres ? Para responder essa pergunta nós vamos falar sobre  judô, sim, eu não ingeri água da privada, nós realmente vamos falar sobre judô. Em 1882 Jigoro Kano  fundiu o jujutsu ( arte marcial praticada pelos samurais medievais e precursora do jiu-jitsu ) com outras artes marciais orientais criando assim a arte marcial japonesa judô. O esporte virou uma febre no japão e naquela época existia até uma lei que proibia os japoneses de ensinarem judô e qualquer outra arte marcial japonesa para os ocidentais pois era considerado um crime contra á pátria. Conforme o Japão foi se ocidentalizando e o tempo foi passando essa lei caiu e o Judô foi difundido nas Américas, Europa e ao redor do mundo.

Em 1961 aconteceu o terceiro campeonato mundial de judô em Paris, o favorito era obviamente um japonês chamado Akio Kaminaga, Kaminaga  vinha ganhando todas as lutas, mas eis que conforme o campeonato avançava um atleta holandês começou a se destacar no campeonato, seu nome era Antonius Johannes Geesink, mais conhecido como Anton Geesink. Geesink tinha um estilo híbrido, que aliava técnica (rasteiras) e força. E então começou a luta entre os dois e Geesink destruiu Kaminaga, a vitória de Geesink foi uma humilhação pública para o Japão e para Kaminaga, eles , os inventores do judô foram derrotados por um ocidental que nunca ninguém tinha ouvido sequer falar. Para humilhar mais ainda Kaminaga houveram mais duas lutas entre Kaminaga e Geesink, todas vencidas pelo holandês, a vergonha de Kaminaga foi tanta que ele cometeu suicídio alguns anos depois.

Os japoneses perplexos queriam entender o segredo de Geesink então enviaram uma comissão com repórteres e jornalistas para a Holanda para tentar explicar porque Geesink aparentava ser invencível, após ser indagado pela comissão japonesa Geesink respondeu:

“Os japoneses têm se dedicado para o estudo do JUDO competição. Eles têm dado extraordinários avanços para desenvolver contendores vencedores e times campeões. Eu, por outro lado, nunca treinei para competição em minha vida. Tudo o que tenho feito é treinar Judo como uma filosofia de vida, exatamente como Dr. Kano disse. Enquanto os Japoneses estavam planejando estratégias competitivas, eu estava no dojo, praticando fundamentos e KATAS (técnicas básicas). Eu derrotei o Japonês porque eu sabia o judô básico muito melhor que ele. O segredo é treinar todos os dias os princípios e fundamentos da arte. Isto o tornará invencível “

Anton Geesink venceu o campeão mundial porque utilizava a lei de pareto como a própria declaração dele explica, segundo a lei de pareto 80% dos resultados vem de somente 20% das ações . Se você entrou no submundo da sedução e não esta transando é porque você não dominou os fundamentos básicos da sedução MAS VOCÊ ACREDITA QUE DOMINOU ( Embora realmente não tenha) e você esta se focando nas ações que não dão resultado ou que são meros complementos da arte. Um exemplo clássico disso é o contato visual , a maioria dos caras que eu começo a ensinar o meu método não sabem fazer contato visual, desviam o olhar, ou o fazem pouco, ou até mesmo olham para as mulheres como verdadeiros psicopatas e maníacos sexuais sem piscar.

Eles leram meus textos e viram meus programas mas eles não condicionaram o corpo deles a ter uma linguagem corporal correta, as mulheres detectam imediatamente que aquela linguagem corporal esta forçada porque ela não é natural e já os descartam logo de cara. Eles não  se focaram na abertura que é a parte mais importante do jogo e nunca analisaram a própria abertura, então eles continuam o jogo mesmo após uma abertura ridícula , o que obviamente termina em um fiasco. Eles não se focam em criar atração e se o fazem não finalizam o  conforto (rapport), ao invez disso se focam em PNL ( só que eles nunca fizeram um coaching de PNL, eles leram um monte de “padrões em um ebookzinho de internet” e acreditam que recitando aqueles “padrões mágicos” eles vão pegar a mulher) .

Eles estão tendo conversas bestas e cretinas que fogem TOTALMENTE DO que faz a atração acontecer ou viram palhaços completos, como eu digo em outro artigo PALHAÇOS não transam então eles estão definitivamente perdendo o seu tempo e energia. Se você não esta tendo resultado no jogo se foque no que realmente importa, no seu jogo interno, nas suas expressões faciais (no meu programa eu enfatizo demais as expressões faciais corretas para sedução), na sua linguagem corporal (seus ombros tem que ficar para trás relaxados naturalmente se você esta tendo que pensar e se conscientizar de colocá-los para trás você já perdeu antes mesmo de abordar uma mulher), nas técnicas de atração, nos desqualificadores, no conforto.

Resumindo: Se você quer ter sucesso com as mulheres se foque no que realmente importa e pare de perder seu tempo e energia com o que é inútil ou não é tão importante assim. Porque se você realmente quiser e se comprometer a praticar os princípios básicos da sedução de verdade você definitivamente terá sucesso com as mulheres.

de seu amigo ….

Eduardo Moltisanti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×