Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

Neste artigo falarei porque você não deve suplicar. O ato de fazer uma coisa que você normalmente não faria para uma mulher na esperança de ganhar a afeição e aprovação dela é chamada de suplicar. Suplicação é algo que ocorre quando ser “bonzinho“ cria uma dinâmica entre vocês dois aonde é percebido que ela tem maior valor social que você porque a percepção que você esta crianda é que você não pode atraí-la usando somente a sua personalidade. Nisso podemos tentar impressionar as mulheres tentando “ser legal” com um “plano“ de querer se mostrar e exibir para elas com o objetivo que elas gostem de você comprando bebidas, dando elogios esperando uma reação delas (que elas abram a perna pelo elogio ), dando flores, presentes e outros comportamentos já ditos por mim aqui nesse site como deploráveis que destroem totalmente a sedução.

Para acabar com a suplicação não significa que você não pode fazer essas coisas, você pode fazer essas coisas mencionadas acima no momento certo (quando vocês já se conhecerem por meses e já estiverem namorando, mesmo assim é importante ressaltar que isso só deve ser feito de vez em quando pois acaba totalmente com a atração e coloca ela em um pedestal )na verdade, deliberadamente não suplicar é uma tática de querer a aprovação da mulher da mesma forma , você está dizendo para a mulher : “por favor, goste de
mim , porque eu quero te impressionar com o meu comportamento não suplicante de não querer a sua aprovação “

Então como determinar se você esta suplicando ou não ? Faça a seguinte pergunta para você mesmo, porque eu quero fazer isso ? Eu estou me divertindo ou eu estou tentando fazer com que ela goste de mim ? Se nós pudessemos conversar sozinhos em um canto da balada, ela gostaria de conhecer quem eu realmente sou ? Se eu não suplicar durante uma interação com uma mulher … é simplesmente uma parte de quem eu sou porque eu aprendi durante as minhas milhares de interações a me amar e não me mudar para agradar uma mulher ? Ou eu estou tentando não suplicar porque assim ela vai gostar de mim ? Se a resposta for sim você esta suplicando

Não suplicar é algo que deve ser parte de quem você é e isso vem com um senso de quais comportamentos e atitudes você aceita ou não das pessoas. Não suplicar deve também ser algo que você faz para desafiar uma mulher e se diferenciar dos outros homens mas também deve ser algo que você faz não só naturalmente porque é quem você se tornou mas também como uma expressão de como você encara o mundo e as mulheres, porque você aprendeu ao trabalhar-se como homem a não precisar de uma mulher para ser feliz pois você compreendeu que a felicidade esta dentro de você. Não suplicar também pode ser algo que você faz para desafiar uma mulher não para que ela goste de você, mas como uma forma natural de você demonstrar essa sua própria visão de mundo, que você não precisa de mulheres para ser feliz e a mulher que você escolher para estar ao seu lado é um mero complemento da sua felicidade (não a essência dela) , que você não precisa de dinheiro, beleza e se exibir para ser um homem atraente que pega mulheres lindas.

A maioria dos caras não entende o que faz uma mulher se sentir atraída por eles e pelo fato de eles não compreenderem eles não captam a essência do que realmente acontece nas interações sociais . Eles olham para a mídia: TV, revistas, novelas, jornais e acreditam que tudo o que eles estão presenciando é daquele exato mesmo jeito e que eles precisam ser bilionários ou modelos para atrair mulheres lindas. Não, você não precisa ser um bilionário ou um modelo para pegar mulheres lindas, na verdade quando você reclama que você não consegue pegar mulheres lindas porque você não tem dinheiro ou porque você não é bonito é simplesmente um modo fraco e patético que você usa para racionalizar e justificar a sua própria personalidade (que precisa ser trabalhada). Com certeza você não é uma pessoa segura, você não sabe ter uma boa conversa, você não tem nada de interessante para contar, você não faz nada de divertido a não ser ficar na sua própria casa sábado a noite se masturbando e jogando playstation e então o que você diz ?

EU SOU UM MERDA PORQUE NÃO TENHO DINHEIRO E PORQUE NÃO SOU BONITO. É interessante que esse mantra é repetido apesar de você encontrar caras que não são bonitos ou ricos. A mesma coisa acontece para caras mais velhos, baixos, carecas, gordos,  feios, pobres, negros, asiáticos, índios, azuis, roxos, verdes, power rangers, mutantes, aliens e qualquer outro tipo de cara que possua uma crença auto-limitante recheada com ausência de auto confiança e uma pitada de bullying e abusos morais durante a infância ou adolescência.

OBS: Que algo fique bem claro, nas suas primeiras centenas de interações  você vai vir de uma mentalidade de escassez e desespero que será normal tentar impressionar as mulheres (embora você já saiba por causa desse artigo que você não deve suplicar) e conforme você for abordando novas mulheres e trabalhando o seu jogo interno você vai aprender a ser você mesmo e você irá aprender de forma amarga e dolorosa a não mudar quem você é para tentar agradar mulher alguma. Crie um novo mantra na sua cabeça a partir de hoje: “Você não deve suplicar” !

Grande abraço a todos, de seu amigo ,

Eduardo Moltisanti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×