Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

tempo ideal para pedir uma mulher em namoro

Essa história é clássica, um cara compra meus livros e programas, começa a pegar mulheres na balada e quando ele menos espera ele começa a pegar suas primeiras mulheres do jeito correto (ressalto que até um macaco pega uma mulher, porém pegar uma mulher corretamente sem colocá-la em um pedestal é uma façanha de poucos ou de estudante/praticantes de sedução). Então ele começa a pegar suas primeiras mulheres e começa a se empolgar no jogo da sedução, então o que acontece ? Ele começa a gostar de uma mulher específica que é uma das que ele esta ficando e então como ele nunca namorou e não tem nenhuma experiência em relacionamentos/namoros por ele nunca ter namorado e possuir uma visão romantizada dos relacionamentos e acreditar que quando ele tiver uma namorada todos os problemas dele desaparecerão em um toque de mágica ele pede a mulher em namoro. Mas ele cometeu um grande erro, ele pediu ela MUITO CEDO, ele foi com muita sede. Gostaria de enfatizar que somente mulheres ulta carentes vão aceitar um pedido de namoro extremamente cedo, há mulheres que vão aceitar isso, mas não cometa essa gafe. O problema de pedir uma mulher em namoro muito cedo é que parece que você agiu por desespero e a reação normal de uma mulher mentalmente sã e auto-suficiente que recebe um pedido desses é surtar ou ficar com medo da sua extrema carência e da sua ausência de amor próprio, então o que ela faz ? Ele mete um maravilhoso Pé na sua bunda . Sim campeão, game over para você.

 

O tempo ideal

 

O tempo ideal para pedir uma mulher em namoro varia muito , varia conforme algumas variáveis :

Vocês conversam todo dia por telefone ?

Vocês trabalham ou estudam juntos ?

Ela se abre realmente com você e você com ela ?

Vocês já conheceram amigos e família ?

 

Uma coisa que eu percebi é que muitas mulheres com que você esta ficando e que você vê duas vezes por semana ou mais quando descobrem que você ficou com uma terceira mulher surtam porque se sentem traídas, a razão disso é que embora vocês estivessem ficando “sério” (como elas costumam dizer quando elas estão ficando com um homem e a relação começa a ficar mais séria beirando um namoro).  Elas se sentem que vocês são um casal devido frequência que vocês se vêem , telefonam e devido aos seus programas, então é muito importante reparar na frequência que vocês estão se vendo porque se você realmente quiser namorar uma mulher a frequência tem tem que ser superior a uma vez por semana, o recomendado é de duas a três (alterne de duas a três e tome toda cautela do mundod para que vocês não enjoem um do outro).

Algumas dicas

- Fuja de conversas e tópicos polêmicos

- Tente ao máximo trazê-la para o seu círculo de amizades e para o seu mundo ao invez de entrar nomundo dela.

- Não mostre que esta totalmente na dela nunca, principalmente antes de pedi-la em namoro.

- Seja educado com as amigas dela, se todas estão solteiras é bem provável que elas vão ser ríspidas e estúpidas com você, mulheres seguem um padrão, se todas estão solteiras todas tem que continuar solteiras, se todas estão namorando todas tem que estar namorando, então se todas as amigas dela ou a maioria esta solteira esteja preparado para que as amigas dela tentem acabar com você ou fazer com que você pareça um perdedor para que ela largue você.

 

O tempo ideal como eu disse varia muito,mas geralmente é de 3 a 4 meses, o correto é você enrolá-la até não der mais, até chegar o momento que naturalmente vocês estão fazendo programas de namorado e então derrepente você pergunta para ela se ela quer namorar com você, como ela já está fazendo programas de namorado com você a chance dela recusar o pedido é quase inexistentes (a não ser que ela tenha sérios traumas em relacionamentos anteriores.

Grande abraço a todos,

 

Eduardo Moltisanti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×