Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

quando o mundo não quer que você mude

Eu quero mudar mas o mundo não aceita a minha mudança, o que eu devo fazer ? Parar ilustrar esse problema eu vou contar uma história que o meu avô me contou um dia e que definitivamente se encaixa nesse tópico:

Ele me disse um belo dia, Eduardo, quando eu era pequeno (tinha no máximo 10 anos) costumávamos sempre ir a mesma praia todo ano. Um belo dia eu e o primo fomos pescar nas pedras perto de um deck e havia um pescador do meu lado com um balde cheio de carangueijos só que não havia tampa e então ao observar o balde eu vi carangueijos tentando escapar do balde ….   e o pescador simplesmente ignorava a cena como se nada estivesse acontecendo. Eu olhei aquilo sem entender absolutamente nada, me aproximei do pescador  e perguntei porque  porque o bendito do balde não tinha tampa, então ele me disse :

“Meu filho, quando você coloca carangueijos dentro de um balde geralmente alguns deles tentam escapar mas os outros carangueijos o colocam de volta no balde, carangueijos são iguais a pessoas invejosas que querem tentar manter você no cabresco para te manipularem e controlarem”

Quando eu ouvi isso eu confesso que achei meio extremo e considerei o tal do pescador um frustrado mas ele tinha razão, infelizmente as pessoas são iguaiszinhas aos carangueijos. Elas não querem que você mude, não é interessante para elas que você mude, porque se você mudar elas vão perder “um amigo”,  vão perder o bobo da corte para tirarem sarro e vão ser incapazes de te manipular e controlar.Isso explica quando o gordinho que  tenta fazer um regime para perder peso é ridicularizado ou quando um garoto que não é popular e anda com a turma dos ditos NERDS tenta usar uma roupa legal, tenta ser mais sociável é duramente reprimido e ridicularizado. As pessoas querem sempre colocar você de volta no balde porque as vezes elas não tem auto-estima então elas  só querem se sentir melhor sobre elas mesmas e  então elas vão apontar o dedo para a sua cara e dizer que você não é bom o suficiente e que aquele seu novo comportamento não é você porque elas não querem que você mude. Quando eu comecei a minha jornada a minha turma “NERD” que eram meus únicos amigos olharam para a sedução com extremo preconceito e fui altamente criticado e ridicularizado e no final ouvia comentários como : Esqueça isso, isso não é pra você, não é pra gente.

“Quero mudar” e a variável do EGO

Mudar afeta outra variável das pessoas em volta de você, o EGO delas . A sua mudança as vezes é um  soco na cara de pessoas que não tem a mesma motivação e força de vontade que você e eu sou a prova disso porque quando eu decidi que ia morrer tentando ter sucesso com as mulheres todos os meus amigos riram e me chamaramde louco por abordar mais de 15 mulheres por semana. Eu senti uma pressão imensa vindo deles para que eu larguasse tudo aquilo e voltasse a ser o velho Eduardo, o gordinho nerd que comia fandangos de queijo enquanto jogava seu Playstation na caverna do seu quarto em plena madrugada de sábado, mas eu mandei todos se ferrarem e continuei minha jornada, o resultado é que eu abordei mais de 10 mil mulheres desde 2007 de todas as formas possíveis e resolvi esse setor da minha vida e hoje e mulheres não são mais um problema na minha vida.

O que fazer quando o mundo não quer que você mude

Talvez ( para não dizer com certeza) durante a sua transformação você tenha que se distanciar ou até mesmo abandonar os seus “amigos” (colega seria o termo correto)  e outras pessoas que te cercam que não apreciam a sua súbita mudança, talvez você tenha que mudar de colégio, de casa,de cidade, de país porque talvez o seu MUNDO (no qual você faz parte) não quer que você mude.

No próximo artigo falarei mais quatro razões que impedem as pessoas de mudarem .

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×