Pular para a busca Pular para os artigos
Preencha seus dados ao lado para assistir ao vídeo

Baixe nosso livro digital GRATUITO com mais de 400 páginas

JOGO ALFA REVELADO - A Bíblia Brasileira da Sedução

Insira seu email abaixo e tenha acesso a esse livro exclusivo

Suas informações estão 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas.

0 Flares 0 Flares ×

sedução funciona com todas as mulheres

Afinal: Sedução funciona com todas as mulheres ? Essa história é clássica, João compra um livro de sedução e assiste alguns programas sobre o assunto, ele pratica esse método e trabalha em si mesmo por alguns meses, ele altera tudo:  sua linguagem corporal, sua dicção, suas expressões faciais e sua paralinguística porém João percebe que não consegue seduzir todas as mulheres. Porque isso acontece ? Primeiro temos que compreender algo: a sedução não é uma ciência exata como a matemática ou como a física, quer algo exato ? Estude engenharia e vá construir um prédio. A sedução tem como o variável o ser humano e cada criatura é uma caixinha de surpresas e terá uma bagagem emocional: traumas, ansiedades, desejos, sonhos e gostos únicos.

Certo, mas afinal: Sedução funciona com todas as mulheres ou não ?

Temos que enfatizar também que existem mulheres que gostam de perdedores, isso acontece por causa da polaridade, mas o que seria essa polaridade ? Segundo o autor David Deida no livro “The way of the superior man” David Deida enfatiza que existe algo chamado polaridade ou dualismo, por exemplo: existe o bem e o mal, o pequeno e o grande, o ansioso e o calmo como também existe o MASCULINO E O FEMININO. Segundo o taoísmo chinês e segundo estudos psicólogicos é uma ilusão acreditar que pelo simples fato de alguém ter nascido com um pênis o faz ser um homem com polaridade masculina, você já deve ter reparado vários casais em que a mulher é o macho da relação: ela decide, ela vai atrás, ela cuida das finanças da família, ela dá a ultima palavra , em suma:  ela manda e desmanda na relação e em toda a família enquanto o homem ao seu lado tem a polaridade totalmente feminina e é a fêmea da relação.

É importante observar que essa polaridade existe em QUALQUER TIPO DE CASAIS DE SERES HUMANOS, inclusive casais homossexuais.  Se você observar em um casal de homossexuais homens existe o cara que faz o papel de macho da relação e o cara que faz o papel da fêmea como também em casais homossexuais de mulheres existe a mulher que faz o papel masculino da relação e a mulher que faz o papel feminino da relação. Segundo David Deita isso é o equilíbrio de um relacionamento, isso significa que um cara que tem a polaridade masculina nunca conseguirá se relacionar com uma mulher que tem a mesma polaridade masculina que ele, ou seja, para ele ter um relacionamento sadio e equilibrado ele terá que encontrar uma mulher com a polaridade oposta a dele. Logo existe uma regra bem clara, se você encontrar uma mulher com a polaridade igual a sua você está ferrado e definitivamente vocês estão fadados a fracassar nesse relacionamento (ou o mesmo será um verdadeiro ringue de vale tudo).

OK, mas se a mulher tiver uma polaridade mais masculina eu preciso agir com uma polaridade mais feminina para pegá-la ?

Não, você não precisa. Alguns estudos alegam que muitas mulheres com a polaridade masculinas utilizam homens mais masculinos para a reprodução, agora para uma relação duradoura elas utilizam homens com uma polaridade mais feminina.

Gostaria de fechar esse artigo dizendo o seguinte: Aceite a polaridade, aceite a impermanência e aceite que você como sedutor não poderá ter todas as mulheres que quiser, mas existe uma margem muito grande de acerto de digamos 85% a 90% , que as
artes venusianas e do desenvolvimento pessoal ilumine  a sua vida,

de seu amigo,

Eduardo Moltisanti.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×